"Quando nem Freud explica, tente a poesia"
“Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia”.
Fernando Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário